Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Perdido em Marte

Perdido em Marte
foto: internet

Título original: The Martian.
Ano de produção: 2015

Sinopse

Mark Watney (Matt Damon) está em uma missão em Marte, mas no meio de uma tempestade é atingido por destroços e acaba se separando de sua equipe. Sem alternativas eles acabam tendo que deixar o astronauta no planeta vermelho e o declaram como morto, mas mal poderiam saber que na verdade Mark está vivo.
Ferido e com níveis críticos de oxigênio o astronauta acorda no meio de um monte de areia e percebe que foi deixado no planeta.
De volta à base ele percebe que há poucos suprimentos, mas que pode sobreviver até a ser resgatado. Mas quem irá resgata-lo? E então ele percebe que precisa contatar a NASA e encontrar um jeito de obter mais alimento até que um equipe de resgate venha socorre-lo.


Esse filme simplesmente me encantou desde o dia que vi o trailer promocional. Mark simplesmente é um gênio. Ele precisa plantar alimento em um solo nem um pouco apropriado, mas como muito esforço e gastando seu neurônio ele consegue e acaba sendo o colonizador de Marte.
É muito divertido vê-lo tentar produzir água com um "equipamento"que ele produziu com toda a sua genialidade já que em um momento ele acaba gerando um explosão e mesmo assim não desiste então após seu ouvido para de zunir ele volta ao trabalho (coitado).
Ele também tem outros momentos cômicos, como quando ele quer escultar algo mas fica indignado que sua capitã, não sei se é o termo apropriado, só tinha discoteca, mas é claro que depois ele acaba encontrando algo mais aceitável e também não perde a chance de dançar (hahaha).
O filme faz você rir, deixa você com um friozinho na barriga ,para saber o que vai acontecer e também lágrimas nos olhos de emoção.
Com todo esse drama, aventura e comédia você não pode deixar de assistir Perdido em Marte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário